Samsung Galaxy Note 7 faz chover chamadas na CTM

3-samsung

Mais de 100 clientes ligaram para a CTM na tentativa de obter informações sobre a substituição ou reembolso do Samsung Galaxy Note 7. Gloria Wai, do Departamento de Comunicações Corporativas, avançou ao PONTO FINAL que os clientes podem dirigir-se, desde ontem, a qualquer uma das lojas da operadora de telecomunicações para procederem à troca do problemático telemóvel.

Em comunicado oficial, a CTM admite a venda de cerca de um milhar de aparelhos. Para que seja dado início ao processo, os clientes deverão dirigir-se a qualquer ponto de venda e fazer-se acompanhar pelos acessórios originais e o recibo de compra.

Em caso de troca, se existir diferença de preço entre o Samsung Galaxy Note 7 e o novo produto escolhido, o consumidor poderá optar por pagar a diferença. Os clientes da operadora poderão, em alternativa ser reembolsado. A CTM aconselha vivamente que os clientes  que adquiriram o modelo se dirijam às lojas o mais rápido possível, embora o período de troca se prolongue até ao final deste ano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s