Prémios de Ciência e Tecnologia de Macau distinguem 18 projectos

2_um0112102016

Dos 42 projectos candidatos à edição de 2016 dos Prémios de Ciência e Tecnologia, 18 foram distinguidos pelo Fundo para o Desenvolvimento das Ciências e da Tecnologia e por uma comissão de avaliação composta por especialistas da área. A cerimónia de atribuição dos prémios decorreu no Centro Cultural de Macau. Em simultâneo, 30 mestrandos foram galardoados com o Prémio de Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico para Pós-Graduados.

Frederico Ma, presidente do Conselho de Administração do Fundo para o Desenvolvimento das Ciências e da Tecnologia, saleintou que a organização dos Prémios contou com o apoio, durante os últimos três anos consecutivos, do Ministério da Ciência e da Tecnologia da República Popular da China.

A emissora em língua chinesa da Rádio Macau recorda que, de acordo com as estratégias de desenvolvimento apresentadas no Plano Quinquenal de Desenvolvimento da RAEM, o objectivo desta iniciativa passa por reforçar o conceito de inovação nos próximos cinco anos e acelerar a construção da cidade inteligente.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s