Convenção da CASBAA discute a indústria dos média

3.Casbaa..JPG

Os grandes média globais chegam a Macau para uma convenção que marca o 25º aniversário da introdução da televisão por cabo no continente asiático. A convenção da Cable and Satelitte Broadcasting Association of Asia decorre entre 7 e 10 de Novembro, no Studio City. Durante o certame deverão ser analisadas as mudanças que se têm feito sentir na indústria no último quarto de século.

A CASBAA, associação para a criação e distribuição de conteúdos multicanais áudio-visuais e que procura promover o crescimento da indústria, é responsável pela organização do evento e traz à R.A.E.M. uma lista de palestrantes que irão abordar temas a publicidade, a tecnologia, as estratégias de criação de conteúdos, os serviços de satélite, o impacto da pirataria e das redes sociais.

A edição deste ano contará com a participação de mais de 40 operadores, oriundos de 15 países e territórios, que deverão intervir no palco principal durante a conferência. Um das intervenções mais aguardados é a do aclamado Irwin Gotlieb, presidente executivo do M Capital Group (MCG) e responsável por vendas de publicidade no valor de 100 mil milhões dólares norte-americanos. O magnata vai fazer as honras da casa, sendo o primeiro a conferenciar.

Christopher Slaughter, presidente executivo da CASBAA, garante que uma das mais-valias da CASBAA Convention é a possibilidade de se “olhar para as melhores práticas da indústria” e, depois, poder aplicá-las nos seus próprios negócios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s