Idoso ferido após ser atingido por pedaço de pedra que caiu de edifício

614

Um idoso de 70 anos foi ontem transportado para o hospital de urgência depois de um ornamento de pedra de um edifício na zona da Rotunda dos Três Candeeiros ter caído do quarto andar. O fragmento tinha 1,5 centímetros por 1,5 centímetros, de acordo com a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

O homem, que se encontrava no segundo andar do mesmo edifício, situado na Rua de Fernão Mendes Pinto, foi atingido directamente na cabeça, sofrendo um corte de cerca de 3 centímetros e teve de ser transportado ao Centro Hospitalar Conde de São Januário para receber cuidados médicos. Na altura do transporte, o homem estava acordado e chegou ao hospital consciente.

Apasasdasd

﷽ 1,5 centas dimençonsio homem estava acordado e chegou ao hospital consiciente.vo.roveitarem os empreçresas portuguesaós o acidente, soldados do Corpo de Bombeiros subiram ao quarto andar do edifício para remover todos os ornamentos considerados perigosos e que estavam em risco de se soltarem e de, eventualmente, atingirem os transeuntes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s