Pizzi no lugar de Nani na selecção portuguesa

3-pizzi

A selecção portuguesa de futebol realizou ontem o último treino antes do duelo com Andorra, do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, um encontro em que Nani é baixa confirmada, devendo Pizzi marcar presença no apronto.

O médio do Benfica foi feira chamado aos trabalhos da formação lusa, na quarta-feira, depois de o seleccionador Fernando Santos ter tido a confirmação de que Nani não está em condições de actuar hoje, em Aveiro. Mesmo assim, o extremo do Valência vai manter-se na selecção e poderá defrontar as Ilhas Faroé, na segunda-feira.

Sendo assim, Pizzi foi a grande novidade numa sessão de treino que se realizou a meio da manhã de ontem, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

No final do apronto, Fernando Santos fez a antevisão da partida com Andorra, em conferência de imprensa e ao final da tarde a comitiva lusa viajou para Aveiro.

O encontro da segunda jornada do Grupo B está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do austríaco Oliver Drachta. Portugal iniciou a qualificação para a fase final do Campeonato do Mundo de 2018, que se vai realizar na Rússia, com uma derrota frente à Suíça, por 2-0, em Basileia.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s