Félix da Costa desejoso de se fazer à estrada em Hong Kong

5ea7866c-ce77-41af-a562-87ac89236877

O único piloto português de Fórmula E, António Félix da Costa, disse ontem estar “ultra motivado” para a primeira etapa da terceira temporada da competição, em Hong Kong, a 09 de Outubro:

“Estou ultra motivado para o início do campeonato neste fim-de-semana. Acredito que, particularmente, aqui em Hong Kong, a gestão de energia será fundamental para conseguir ser bem-sucedido”, começou por dizer, através de comunicado.

Composta por 12 etapas, a edição da Formula E inicia-se no circuito de Hong Kong, composto por dez curvas, num total de 1.860 quilómetros de perímetro. Para Félix Costa, “é difícil de prever os resultados, mas a motivação e o espírito estão muito fortes”.

A nova equipa do piloto luso, Andretti Autosport, “formação americana com um enorme historial no desporto automóvel”, é associada oficial da BMW, factor que, na sua opinião, permitirá “lutar de forma mais regular pelas posições cimeiras”.

“A Fórmula E está a crescer a um ritmo alucinante e, enquanto piloto, é perfeito estar aqui com uma equipa destas”, congratulou-se o desportista de 25 anos.

A etapa chinesa do mais recente campeonato de monolugares totalmente eléctricos da Federação Internacional de Automóvel (FIA) compõe-se por um ‘shakedown’ (testar a pista) no sábado e, no domingo, pela qualificação para definir a grelha de partida da corrida.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s