Tiago Bettencourt actua no território a 25 de Outubro

 3-tiago-bettencourt

O músico português Tiago Bettencourt atua no dia 25 de Outubro em Macau, num concerto promovido pela associação local Casa de Portugal, no âmbito das comemorações do Dia da Implantação da República.

A notícia foi avançada pela Rádio Macau e confirmada na página de Facebook do músico, que iniciou no final da semana passad uma viagem à República Popular da China. Tiago Bettencourt, de 37 anos, fundou em 2001 os Toranja, tendo lançado dois álbuns: “Esquissos” (2003) e “Segundo” (2005).

Depois de uma pausa da banda em 2006, que se prolonga até hoje, Tiago Bettencourt avançou com trabalho a solo e editou os discos “Jardim” (2007) “Em Fuga” (2010) e “Tiago na Toca” (2011), no qual cantou poetas como Florbela Espanca e José Carlos Ary dos Santos, acompanhado por músicos como Carminho, Camané e Fernando Tordo.

Em 2012 editou o álbum “Acústico”, que soma dez anos de carreira, a solo e com os Toranja, com um alinhamento “pouco egoísta” e feito para os fãs, disse então à agência Lusa.

Em 2014, Tiago Bettencourt lançou o disco “Do Princípio”, com a colaboração de Jacques Morelenbaum, Mário Laginha e Fred Pinto Ferreira.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s