Hend reforça candidatura a vitória em Coloane

 

Thailand Golf Championship
Scott Hend of Australia plays a shot on fairway during the final round of the Thailand Golf Championship at the Amata Spring Country Club in Chonburi province, southeastern Thailand, Sunday, Dec. 9, 2012.(AP Photo/Sakchai Lalit)

Coloane prepara-se para receber alguns dos melhores golfistas da actualidade, que vêm para disputar o Macau Open, entre os dias 13 e 16 deste mês. O australiano Scott Hend regressa para defender o título conquistado no ano passado, mas pela frente encontrará a oposição do sul-africano Branden Grace, do norte-irlandês Darren Clarke, do indiano Anirban Lahiri e dos chineses Zhang Lianwei e Liang Wen-chong, que já confirmaram a presença na competição.

Actualmente em grande forma, Hend chega a Macau com legítimas aspirações em renovar o título, depois de ter aumentado a sua liderança na Ordem de Mérito do Tour da Ásia ao ter terminado em quarto, empatado com o sueco Malcolm Kokocinski no Shinhan Donghae Open, na Coreia do Sul, no domingo.

De entrada livre, o Macau Open vai conhecer assim a sua 18.ª edição, na relva do Macau Golf & Country Club. A organização anuncia que o evento inclui uma série de actividades direccionadas para as famílias e crianças, incluindo workshops de introdução ao golfe para pais e filhos, jogos de tabuleiro, entre outras.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s