Credit Suisse rebaixa rating da Wynn Macau

img_3132-e1455159560420

A empresa multinacional de serviços financeiros Credit Suisse rebaixou o rating da Wynn Macau de “neutro” para “medíocre”. Um relatório do banco de investimento suíço foi divulgado na sexta-feira e, no mesmo dia, as acções da concessionária de jogo caíram 1,72 por cento.

No longo prazo, a queda deve ser mais acentuada se se tiver em conta que a cotação do título no encerramento do mercado na sexta-feira passada revelava uma quebra de 13,44 por cento, considerando a média de movimentação dos últimos 200 dias e tendo em conta o último “Índice das Melhores 500” da Standard & Poor’s.

Por sua vez, o volume de negociações envolvendo as acções da operadora norte-americana caiu mais do que a média, com mais de 21 mil títulos  a mudar de mãos, quando a Wynn está habituada a transacionar mais de 31 mil acções.

Através da sua subsidiária –a Wynn Macau – a operadora detém e opera o casino Wynn Macau, além de ter aberto no mês passado o seu resort de estreia no Cotai: o Wynn Palace. A Wynn Macau opera, ela própria, como uma subsidiaria da WM Cayman Holdings.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s