Governo recebeu cinco candidaturas à organização do Festival da Luz

 

3-luz

O local exacto onde vai decorrer a segunda edição do Festival da Luz só será conhecido quando a entidade responsável pela organização do certame, que este ano é decidida através de concurso público,  estiver definida.

A explicação foi avançada por Maria Helena de Senna Fernandes ao Jornal do Cidadão. A directora dos Serviços de Turismo lembra que o local onde o certame será organizado é uma das questões sob  avaliação no âmbito do concurso público dinamizado pelo Governo.

O Executivo recebeu um total de cinco candidaturas à organização do evento. As propostas encontram-se actualmente a ser avaliadas, mas o processo, garante Senna Fernandes, deve estar concluído até ao final do corrente mês ou, o mais tardar, no início de Outubro.

O Governo reservou um orçamento de 20 milhões de patacas para a segunda edição do certame. Em Julho, a Direcção dos Serviços de Turismo anunciou que Festival da Luz se iria realizar este ano na zona do Lago Nam Van, com eventuais ramificações noutras zonas da cidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s