Empreiteiro do Lisboa Palace vai contratar trabalhadores despedidos

3-lisboa-palace

O empreiteiro responsável pela construção do Lisboa Palace, a nova aposta da Sociedade de Jogos de Macau para o Cotai, vai contratar todos os trabalhadores locais que foram afastados desde 12 de Setembro.

A garantia foi ontem dada pela empresa responsável pela empreitada de construção do empreendimento, na sequência da reunião que a deputada Ella Lei manteve ao início da manhã de ontem com a Sociedade de Jogos de Macau, o empreiteiro e os sub-empreiteiros envolvidos na construção do Lisboa Palace.

A empresa responsável pela obra prontificou-se a proceder à contratação dos operários junto da Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais.

Com o fim das obras no Wynn Palace e no “The Parisian” foram muitos os trabalhadores da construção civil do território que acabaram por ir parar ao desemprego. Ella Lei diz que a Federação das Associações de Operários tem recebido um número exponencial de pedidos de ajuda, mas reconhece que a situação se deve agravar com a conclusão das grandes obras actualmente em curso. A deputada pede, por isso, que o Governo avance para revisão dos procedimentos de atribuição de autorização de trabalho a trabalhadores não-residentes.

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s