Benfica e Monte Carlo disputam final da “Bolinha”

benfica-macau

Já são conhecidos os finalistas da edição de 2016 do Campeonato de Futebol de Sete de Macau. No encontro decisivo da competição, a Casa do Sport Lisboa e Benfica de Macau vai esgrimir argumentos com o Clube Desportivo Monte Carlo, depois das duas equipas terem levado a melhor respectivamente sobre o Sporting e o Ka I, em partidas que se decidiram através da lotaria das grandes penalidades.

O desafio entre as águias e os leões do território terminou empatado a um golo, com o conjunto orientado por João Maria Pegado a inaugurar o marcador aos 40 minutos, por intermédio de Lee Keng Pang, antes de Edgar Teixeira repor a igualdade no marcador a dois minutos do fim do tempo regulamentar. No desenlace por grandes penalidades, o Benfica foi mais feliz, com Cuco e Carlos Leonel Fernandes a converterem depois do Sporting ter falhado.

No outro desafio da noite, o equilíbrio foi também a nota dominante. O encontro entre Monte Carlo e Ka I terminou com um empate sem golos e no tira-teimas das grandes penalidades o acerto de forças continuou a ser a tónica prevalecente, com a formação “canarinha” a levar a melhor sobre os adversários com um triunfo por 6-5.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s