“Carmen” com espectáculo adicional no Centro Cultural

c_vallians

A Companhia Nacional de Dança de Espanha, que a 4 de Novembro sobe ao palco do Grande Auditório do Centro Cultura de Macau para dar corpo a “Carmen”, vai brindar a população do território com uma segunda actuação, anunciou ontem o Instituto Cultural em comunicado.

A grande afluência às bilheteiras registada aquando do lançamento dos ingressos para o espectáculo levou o Centro Cultural de Macau a propor à Companhia Nacional de Dança de Espanha a realização de um segundo espectáculo. A adaptação da obra-prima de Bizet, da responsabilidade do coreógrafo sueco Johan Inger, terá uma performance adicional a 3 de Novembro.

Inovador, Inger afasta-se dos estereótipos associados à opera de Bizet e apresenta-se em Macau com um espectáculo sóbrio e contemporâneo, com leves referências aos anos 60. A produção, valeu a Johan Inger o prémio Benois de la Danois. Os bilhetes para o espectáculo adicional de “Carmen” estão já disponíveis, a vários preços, nas bilheteiras do Centro Cultural de Macau e aos balcões da Rede Bilheteira de Macau,

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s