Jovem de Hong Kong sofreu queda fatal junto ao Terminal Marítimo

3-terminal

Um residente de Hong Kong, de 20 anos,  morreu ao início da manhã de ontem, depois de ter caído da passagem aérea que serve a zona do Terminal Marítimo do Porto Exterior.

O Corpo de Bombeiros foi notificado, por volta das oito da manhã de domingo, de um jovem teria aparentemente saltado da estrutura e terá ficado prostrado junto à entrada do Terminal Marítimo. Os soldados da Paz chegaram ao local às 8:08, tendo transportado o indivíduo ao Centro Hospitalar Conde de São Januário. O homem, que apresentava ferimentos graves, foi assistido de imediato no hospital público, mas acabou por falecer às primeiras horas da tarde. De apelido Chu, o jovem tinha em sua posse um bilhete de identidade de residente de Hong Kong.

A Polícia Judiciária suspeita que a vítima tenha caído ou se tenha atirado da passagem aérea, ainda que não tenha encontrado qualquer nota de suicídio no local. A polícia de investigação esteve durante o dia de ontem a tentar contactar a família do jovem, ainda que sem qualquer sucesso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s