Cozinha nova de 700 mil patacas chega às Casas-Museu da Taipa

3-casas-museu

Apesar de o Governo ter cancelado o plano de abrir um restaurante nas Casas-Museu da Taipa, a RAEM recebeu equipamentos encomendados para a cozinha do projecto jºa depois do cancelamento ter sido anunciado. De acordo com notícia avançada pela Rádio Macau, terão sido gastas, no total, 700 mil patacas na aquisição dos materiais, que deverão ser reaproveitados pelo Instituto de Formação Turística (IFT).

Efectuada quando ainda estava de pé o plano de abrir o restaurante nas Casas-Museu, a compra é agora confirmada pela instituição presidida por Fanny Vong, adiantando que o equipamento vai ser “usado para apoiar as actuais cozinhas” da escola, bem como nas “operações no novo campus da Taipa”. O IFT revela ainda que outras compras que tinham sido efectuadas foram entretanto canceladas.

O projecto de recuperação das casas efectuado nos anos 90 já previa um restaurante, mas o projecto concreto só surgiu na última semana de Agosto este ano, para ser descartado uma semana depois, no dia 1 de Setembro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s