Novas marcas de luxo abrem lojas em Macau

 

Com a abertura recente de mais dois grandes resorts no Cotai, aumenta notavelmente o espaço de comércio a retalho em Macau. Algumas lojas de artigos de luxo aproveitam a oportunidade para se estrearem no território. São sobretudo marcas de design e de moda, mas há também espaços dedicados a outro tipo de produtos.

1-panerai

Mais de 46 mil metros quadrados foram acrescentados à área dedicada ao comércio a retalho de luxo em Macau, com a abertura do “The Parisian”, ontem, e do Wynn Palace, no mês passado. São mais de duas centenas de lojas que oferecem o último grito em alta costura, acessórios de luxo, joalharia, relojoaria e não só. Às novas lojas de marcas que já marcavam presença noutros resorts do território, juntam-se algumas que ainda não marcavam presença na RAEM.

No Wynn Palace, marcas de luxo como Chanel, Hermès e Chopard não quiseram deixar de marcar presença. O renomado fabricante de relógios Franck Muller aproveitou para lançar a sua Vanguard Wynn Palace Boutique Exclusive, comemorando a inauguração do seu terceiro espaço comercial em Macau. A concorrente Panerai não quis ficar para trás e abriu também naquele resort a sua terceira loja no território.

 

“The Parisian” simula zonas comerciais da “Cidade-luz”

 

Entretanto, no “The Parisian Macao”, mais de 150 boutiques de gama alta, destinadas a bolsas endinheiradas, juntam-se para dar forma ao espaço comercial baptizado como Shoppes at Parisian. Tendo o resort como tema a capital mundial da moda, não é de admirar que as maiores marcas da alta costura tenham feito questão de estar ali representadas. Pelas várias ruas e avenidas baptizadas com os nomes de zonas célebres de compras da capital francesa, incluindo os famosos Champs-Élysées (Campos Elísios, como são conhecidos em português) marcam presença algumas das mais badaladas marcas do universo da “haute couture”. A oferta de moda do Parisian inclui assinaturas mundialmente conhecidas mas novas em Macau, incluindo Antonia, Sonia Rykiel, Temptation, Garel Paris, Herzo e Isabelle Langlois.

Mesmo o espaço de comércio de artigos de luxo que já existia em Macau acaba por ser arrastado pela dinamização trazida pela abertura do Wynn Palace e do Parisian, o que se nota pelas novidades que vão aparecendo um pouco por todo o lado, nos outros resorts. No City of Dreams, por exemplo, a Christian Dior abriu uma nova boutique, enquanto no Studio City, o fabricante de relógios Omega inaugurou a sua nova “corporate boutique”.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s