Serviços de Turismo promovem China continental na Indonésia

 

0-turismo

A representação da Direcção dos Serviços de Turismo em Jakarta, na Indonésia, vai promover várias cidades e províncias da República Popular da China como destinos para os turistas daquele país. A informação foi avançada pelo Governo em comunicado.

“Tendo em conta as boas relações de cooperação entre Macau, as províncias e cidades do Interior da China, bem como, outras regiões vizinhas, para elevar a marca turística regional, a DST aproveitará também esta oportunidade para promover itinerários “multi-destinos” no mercado indonésio”, pode ler-se no comunicado.

O novo escritório de representação da Direcção dos Serviços de Turismo na Indonésia começou a operar na semana passada e o evento foi celebrado com um jantar que contou com a participação de 60 pessoas.

Ainda ao nível da promoção turística, os Serviços de Turismo participaram entre sexta-feira e ontem na Expo Internacional de Turismo da China, que foi realizada em Cantão. O stand da RAEM teve uma área de 72 metros quadrados e teve como tema “Sentir Macau ao Seu Estilo”.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s