ETAR de Macau: Providência cautelar suspendeu concurso público

MINOLTA DIGITAL CAMERA 

O concurso público relativo à gestão da Estação de Tratamento de Águas Residuais da Areia Preta foi suspenso, depois da CESL-Asia ter apresentado uma providência cautelar para travar a iniciativa do Governo, apurou ontem a Rádio Macau.

A providência cautelar foi interposta no Tribunal de Segunda Instância, ainda que os fundamentos da acção não sejam ainda conhecidos. Depois do concurso público ter sido suspenso, o Tribunal de Segunda Instância aguarda que o Gabinete do Chefe do Executivo responda à acção da empresa liderada por António Trindade. Caso o organismo invoque o interesse público do concurso público, escreve a Rádio Macau, a suspensão fica imediatamente anulada.

O acto público de abertura de propostas no âmbito do concurso público para os serviços de gestão da ETAR da Areia Preta estava agendado para o início da manhã de ontem, mas à hora marcada os representantes das empresas candidatas depararam-se com um aviso à entrada da Direcção dos Serviços de Protecção Ambiental relativo à suspensão do processo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s