Tudo em família: Música e leitura em certame na Universidade de Macau

3.Concrete_Lotus.jpg

Os livros de Kim Hughes Wilhelm “The Journey Within” e “Jouneys Beyond” dão o mote a um seminário agendado para amanhã, quarta-feira, e depois de amanhã, quinta-feira, entre as 13h30 e as 16h30, no departamento de Inglês da Faculdade de Letras e Ciências Humanas da Universidade de Macau. O acompanhamento musical vai ser realizado por Kelsey Wilhelm, da banda local Concrete / Lotus. O músico vai recorrer a sintetizadores, vocais, instrumentos acústicos e música electrónica para construir o som ambiente.

A professora Kim Hughes Wilhelm, do departamento de Inglês da Faculdade de Letras e Ciências Humanas, vai explorar o conceito e a prática da meditação e fazer ouvir praticantes a falarem das suas descobertas e experiências, tal como documentado nas duas obras “The Journey Within” e “Jouneys Beyond”.

Recorrendo ao formato de “open house”, os visitantes são incentivados a partilhar as suas opiniões e perguntas com a autora, sobre os livros e a prática da meditação. Após a discussão dedicada aos livros, seguir-se-á uma sessão especial de meditação, a partir das 17h15.

Leave a Reply

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s