Skip to content

Venetian recebe em Maio torneio de boxe tailandês

April 29, 2009

Jean Claude Van Damme é a estrela convidada

A Arena do Venetian, no Cotai, vai acolher no próximo dia 30 de Maio o mais importante torneio de luta jamais realizado em Macau, anuncia um comunicado da Las Vegas Sands ontem chegado à nossa redacção.
Chama-se Challenger e é um torneio de boxe tailandês (Muay Thai) que terá a participação de atletas da China, Holanda, Hong Kong, Japão, Alemanha e Estados Unidos.
Segundos os organizadores, haverá um torneio dentro do torneio, reservado a lutadores do Japão e da China, e um outro aberto a atletas de outras nacionalidades. Quem vencer este último desafiará o melhor boxeur asiático, a sair da contenda entre chineses e japoneses. Heung Pak-wing, conhecido como o Bombardeiro, terá pelo seu lado o factor-casa.
A organização garante que o torneio vai ter também um convidado especial. O herói de múltiplos filmes de acção de Hollywood Jean Claude Van Damme vai estar presente na Arena do Venetian para promover o seu último filme, Universal Soldiers: The Next Generation.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.